V SECMASC
 
O SECMASC – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina, já se consolidou como um dos mais eficientes veículos de disseminação dos Mesc’s – Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos. O evento, uma iniciativa da FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem, conta com Promoção conjunta do CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, e prima por, a cada edição, trazer os melhores nomes da área para promover a troca de conhecimento e fortalecimento da prática.
No dia 25 de setembro de 2015 na cidade de Itajaí/SC, profissionais das mais variadas áreas de atuação terão a oportunidade de aprofundar cada vez mais seus conhecimentos em relação à aplicação das formas alternativas de resolução de conflitos.
 
Público: Profissionais das áreas de contabilidade, juízes, promotores, árbitros, mediadores, conciliadores, advogados, engenheiros, empresários, economistas, corretores, psicólogos, médicos, administradores, professores, estudantes e demais interessados no conteúdo programático do evento.
Expectativa: 300 pessoas (vagas limitadas).
 
Objetivos:
Proporcionar aos presentes o aprimoramento de seus conhecimentos sobre as formas alternativas de resolução de conflitos;
Oportunizar a integração e a troca de experiências das instituições especializadas, dos interessados e pessoas que exercitam as formas alternativas de resolução de conflitos;
Contribuir para a divulgação da cultura da Negociação, da Conciliação, da Mediação e da Arbitragem como formas eficientes de pacificação de conflitos.
 
Entidades Promotoras:
FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem
CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
 
Comissão Organizadora:
Vilmar Hoepers – Coordenador do Vº SECMASC e Vice-Presidente da FECEMA
Giordani Flenik – Presidente da FECEMA
Roberto Adam – Diretor de Comunicação da FECEMA
 
Informações sobre o evento:
Giorgani Flenik
(47) 3029-3032
fecema.sc@gmail.com
 
Organização:
Garra Marketing & Eventos
 

logos_apoi_patroc_vsecmasc