Palestra: 29 de Setembro de 2022 (quinta-feira)

Horário: 20h00 às 21h00

Tema: Diálogos dos MASCs com a Advocacia (evento online e gratuito)

Certificado: Digital de 1h/aula fornecido SOMENTE para incritos pelo Sympla

INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI


PALESTRANTES:

DORVAL HENRIQUE FERRARI

Graduado em Direito. Mestrando em Mediação. Advogado. Mediador certificado junto ao CNJ e atuante no CEJUSC de Blumenau. Diretor Núcleo de Soluções de Conflitos da ESA/OAB – SC e professor pós-graduação UNIDAVI de Rio do Sul. 

RODRIGO JUNQUEIRA BERTOCINI

Advogado, sócio de Bertoncini, Gouvêa & Tissot Advogados. Mestre em Direito pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, com ênfase em Direito Empresarial, especialista em Direito Processual Civil pelo CESUSC – Complexo Ensino Superior de Santa Catarina e bacharel em Direito pela UFSC. Foi professor substituto de Direito Empresarial na UFSC (2019/2021). É Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/SC, membro da Comissão Especial de Arbitragem do Conselho Federal da OAB e Secretário Geral da Câmara de Mediação e Arbitragem ACIF (CMAA). Membro fundador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito Empresarial da UFSC.

COORDENADORAS:

LUCIANE FIRMINO SAVI PACHECO Advogada e Mediadora Extrajudicial. Pós-graduada em Direito Civil e Sistemas de Justiça: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa. Sócia fundadora da CAMASSC – Câmara de Mediação e Arbitragem do Sul de Santa Catarina, membro da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB de Santa Catarina. Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da subseção da OAB/SC de Tubarão. Diretora da Fecema.

ANDRIELLY ZIEHLSDORFF

Advogada. Formada em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Advogada no escritório Mosimann Horn. Vice-presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/SC Joinville. Secretária da Comissão de Arbitragem da OAB/SC. Coach do Time UFSC na Competição Internacional de Arbitragem Vis Moot.

Os comentários estão desativados.