Palestra: 31 de Maio de 2022 (quinta-feira)
Horário: 18h30 às 19h30
Tema: Diálogos dos MASCs com a Sociedade em Tempos de Transformações (Lançamento do XI SECMASC)
Certificado: Digital de 1h/aula fornecido SOMENTE para incritos pelo Sympla
INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI
CURRÍCULO DA PALESTRANTE:
TÂNIA ALMEIDA é Mestre em Mediação de Conflitos. Pós-graduada em Sociologia e Gestão Empresarial. Consultora do Setor de Mediação de Conflitos do Banco Mundial – América Latina (2010-2020). Accredited Mediator do CEDR – Centre for Effective Dispute Resolution. Integrante do Painel de Mediadores do IMI – International Mediation Institute e do CPR – International Institute of Prevention & Resolution. Diretora de Mediação do CONIMA. Autora de Caixa de Ferramentas em Mediação e co-organizadora de Mediação de Conflitos para iniciantes, praticantes e docentes.
COORDENADORAS:
Juliana Ribeiro Goulart:
Doutoranda e Mestra em Direito pela UFSC. Advogada. Mediadora. Professora na CESUSC. Presidente da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC.
Luciane Pacheco:
Advogada e Mediadora, Pós-graduada em Direito Civil e Sistemas de Justiça: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa, Sócia proprietária da CAMASSC – Câmara de Mediação e Arbitragem do Sul de Santa Catarina, membro da Comissão de Mediação da OAB de Santa Catarina e Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da subseção da OAB/SC de Tubarão.
MAIO